segunda-feira, 15 de março de 2010

Gretchen: uma dona de casa quase perfeita


Durante uma semana, Gretchen ficou longe de casa: deixou seus cinco filhos e o marido, Demis Miranda, em Recife, para trocar de lugar com a impaciente Vanessa, de São Caetano do Sul, em São Paulo, e participar da estreia da quarta temporada do reality show ‘Troca de Família’. O retorno da (eterna) Rainha do Bumbum ao seu lar e o destino dado aos R$ 25 mil oferecidos às participantes do programa — uma mãe decide o que a outra deve fazer com o dinheiro — serão exibidos hoje, no ‘Tudo É Possível’, às 16h — a primeira parte do episódio foi ao ar na semana passada.
“Foi uma vivência única e inesquecível. A família de Vanessa é muito diferente da minha. Eles têm vícios, fumam, bebem. Mas foi ótimo para o público me conhecer como a mãe e dona de casa Maria Odete e meus filhos e meu marido me darem valor. Ele ficou mais apaixonado”, revela a cantora.
E a experiência foi boa para Gretchen e para a emissora. O programa do último domingo rendeu liderança à Record em São Paulo, chegando a cravar 3 pontos à frente da Globo (14 x 11), segunda colocada. Os resultados são frutos das mudanças da nova fase do reality, que trocou de horário (antes ia ao ar às terças e quintas, por volta das 23h), passando a ser exibido dentro do programa de Ana Hickmann. “É mais apropriado para a família”, opina Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário