quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Adeus



Silvio Santos, que quase nunca vai a velórios e enterros, surpreendeu a todos, na noite desta quarta-feira (2). O apresentador e empresário foi se despedir do amigo e locutor de seus programas, Luiz Lombardi Neto.
O corpo de Lombardi, que há 40 anos trabalha com Silvio e morreu de um infarto fuminante enquanto dormia, é velado na Câmara Municipal de Santo André, em São Paulo, desde o início da tarde.
Por volta das 21h30 Silvio chegou, sem que ninguém esperasse, permanecendo por lá cerca de meia hora. Ele chegou com seu motorista particular, pela entrada da frente, e observou o corpo de Lombardi, que foi aberto ao público, no caixão. O comunicador ainda consolou a viúva e demais familiares de Lombardi. À saída, Silvio não falou com a imprensa e causou um grande tumulto, tendo que ser escoltado pela guarda municipal.
O corpo de Lombardi vai ser enterrado no Cemitério Cristo Redentor, em Santo André, região do ABC paulista, às 10h de quinta-feira (3).
Lombardi sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta (2), pela mulher do locutor, Eni Lombardi.
O SBT deu toda a assistência à família do locutor, providenciando os trâmites do funeral.
Muitos amigos foram ao velório de Lombardi, realizado na tarde desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Santo André. Estiveram por lá famosos como Ratinho, que consolou a família, ficou cerca de meia hora e definiu a perda como “algo irreparável”. O apresentador Celso Portiolli, o ator Ivo Holanda, além de políticos de Santo André, também compareceram.Lombardi era casado com Eni, deixa o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário