terça-feira, 24 de novembro de 2009

'Viver a Vida': Helena e Marcos se encontram em hospital e voltam às boas


Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) voltarão às boas em ‘Viver a Vida’, esta semana. Eles se encontrarão no hospital, quando a modelo vem ao Rio fazer exames e Marcos visita Luciana (Alinne Moraes). O empresário propõe que conversem. Ao sair, Helena o encontra no estacionamento e seguem para a casa que reformaram, mas, desde então, não haviam voltado para lá. Entram na sala e os móveis estão todos cobertos.
Helena: Assim parece uma casa abandonada.
Marcos: Falta um toque feminino. Falta você.
Helena: Fiz tudo com muito carinho — referindo-se à decoração.
Entram no quarto que vai ser do bebê.
Marcos: Quero que me perdoe. Acho justo estar magoada e continuo achando que você teve uma parcela de culpa, como eu também. Acredite, estou feliz porque vamos ter um filho e se você acha que pode me perdoar e superar o que aconteceu, lhe peço para voltar.
Helena: Acho que posso, devo, preciso. Nunca vou negar minha parcela de culpa, mas fui bastante verdadeira ao pedir perdão a Luciana, a você e Tereza. Me ajoelhei humildemente diante dela e precisava que ela me perdoasse, não sei se consegui. Acho que devemos retomar nossas vidas sim, por nós e pelo filho que vamos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário